Adicionar ao carrinho
16 de maio de 2019

8 COZINHAS NO ESTILO ESCANDINAVO PARA SE INSPIRAR


Escandinavo

As cozinhas do estilo escandinavo tem características adoradas por muitos! A maneira escandinava de decorar interiores é uma fonte inesgotável de inspiração, já que este estilo é totalmente profundo e inspirador, apresentando tão pouco, mas ao mesmo tempo proporcionando tanto, decorado com um cenário natural e minimalista e ainda refletindo um ambiente extremamente fresco e moderno.

A cozinha estilo escandinavo, na maioria das vezes, reflete um ambiente extremamente fresco e vibrante, devido ao uso de elementos naturais, linhas limpas e esquema de cores neutras, decorado com uma paleta nítida e distinta, incluindo obras de arte e itens decorativos crus, como um quadro-negro ou algo similar.

Se você também está encantado(a) por esse estilo de decoração e sonha em usá-lo para decorar a sua cozinha, então confira abaixo 8 cozinhas no estilo escandinavo para se inspirar e planejar a sua. Divirta-se!

 

Cozinha escandinava arejada

 

cozinha estilo escandinavo arejada

A luz natural vinda das janelas largas e altas, entrando no interior surpreendentemente limpo e sereno, com móveis naturais brancos e piso de carvalho quente, fazem esta cozinha brilhar. A paleta decorativa simples e o uso de cores neutras tornam esta cozinha fresca, limpa e serena.

 

Combinando com elementos rústicos

 

Cozinha estilo escandinavo com madeira rústica

Nesta cozinha, o pilar e mesa em madeira natural introduzem uma sensação rústica ao ambiente, contrastando com a predominância dos elementos brancos em diferentes texturas.

 

Cozinha estilo escandinavo preta e branca

 

cozinha estilo escandinavo preto e branco

Aqui está outro exemplo de uma cozinha estilo escandinavo usando tons contrastantes para criar um equilíbrio. As linhas limpas dos armários brancos e brilhantes contrastam com a bancada de mármore preto e a porta preta, criando um efeito visual interessante. O piso de madeira de carvalho cintilante aquece e acalma, ao mesmo tempo que traz uma aparência natural.

Arte contemporânea presente na cozinha estilo escandinavo

 

cozinha escandinava com arte contemporânea

Uma arte contemporânea pode adicionar personalidade e trazer muito charme para qualquer ambiente, como nesta cozinha escandinava.
As luminárias e parede de tijolos pintada em branco trazem um aspecto industrial ao ambiente, mas sem perder a identidade do estilo escandinavo.

Combinando com cores vibrantes

 

Cozinha estilo escandinavo com cores brilhantes

O estilo escandinavo também permite que você combine a mobília branca com elementos em cores brilhantes para dar um toque de cor e alegria ao ambiente.

 

A predominância do branco

 

cozinha escandinava branca

Para quem realmente ama a cor branca, o estilo escandinavo com certeza é a melhor aposta. Essa cozinha mostra claramente que podemos abusar do branco e, ao mesmo tempo, ter um ambiente extremamente fresco, charmoso e elegante. O uso de plantas na decoração é mais uma das características marcantes do design escandinavo.

 

Mobiliário brilhante

cozinha estilo escandinavo branco brilhante

Armários de cozinha brancos com superfície brilhante e design elegante sobre um piso de madeira clara, coberto com tapete preto para a área molhada é a fórmula básica para a criação de uma cozinha escandinava elegante e contemporânea.

 

Combinando o clássico e o contemporâneo

 

Esta cozinha estilo escandinavo incorpora armários franceses em um tom mais escuro. O forno e refrigerador em aço inoxidável adicionam um toque contemporâneo ao clássico branco e madeira. A preferência pelo uso de prateleiras abertas também é uma característica marcante do design escandinavo.
.
.
Lá na nossa loja virtual você encontra lindos produtos escandinavos, vem conhecer!
.
Goustou? Compartilha nas suas redes sociais!

Categorias


Instagram


Something is wrong.
Instagram token error.