Adicionar ao carrinho
18 de abril de 2019

7 MODELOS DE PORTA JOIAS E DICAS DE ORGANIZAÇÃO


Organização

Procurando ideias de porta joias para armazenar as suas joias e adornos que estão espalhadas pela casa? Aqui estão algumas dicas para organizar colares, pulseiras, anéis e brincos, e também alguns modelos de porta joias incríveis para você se inspirar!

 

COMO GUARDAR E ORGANIZAR SUAS JOIAS?

Uma das áreas mais difíceis de manter organizada em uma casa certamente é a de joias, pois se tratam de acessórios pequenos e que se perdem facilmente em meio aos outros objetos.

Para deixá-las organizadas e fáceis de serem encontradas, é importante guardá-las em um porta joias que seja prático, funcional e, é claro, que complemente a decoração da casa.

Confira nossas dicas a seguir e inspire nos diferentes modelos de porta joias.

 

COLARES E PULSEIRAS

Os colares e pulseiras ficam facilmente emaranhados em uma caixa de joias, uma situação tão inevitável quanto fones de ouvido cheios de nós em uma bolsa. Para evitar gastar dez minutos desenrolando os colares e pulseiras, o melhor truque ainda é pendurá-los em hastes ou ganchos. Existem modelos de porta joias (como das imagens abaixo) que são feitos exclusivamente para o armazenamento de colares e pulseiras. Alguns também permitem que você pendure certos modelos de brincos.

 

ANÉIS

Os anéis são os acessórios mais fáceis de serem guardados em um porta joias. Há um lugar exclusivo para eles em qualquer porta joia que você comprar!

 

BRINCOS

Os brincos podem ser armazenados em um porta joias do estilo “gaveta”, como o da imagem abaixo, onde cada divisória servirá como local para um par de brincos distinto. Grande parte dos modelos de brincos não podem ser pendurados, como o caso dos brincos muito pequenos ou de pressão.

Para garantir que os brincos não fiquem amontoados, você pode colocar um pedaço de espuma no fundo do porta joias e espetar os brincos.

 

Se você possui muitas joias e quer armazená-las todas em um único lugar, você pode optar por porta joias de gaveta, como na foto abaixo.  Além de maximizar o espaço disponível e facilitar a organização, você terá muita facilidade para visualizar as peças que tem e escolher as que mais combinam com o seu look do dia.

 

O porta joias também pode ser objeto decorativo, ele pode ser colocado nas prateleiras do seu criado ou cômoda, decorando seu quarto enquanto armazena suas joias.

 

Gostou dessas dicas? Compartilhe em suas redes sociais!

 

COMENTE E COMPARTILHE SUA OPINIÃO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias


Instagram


Something is wrong.
Instagram token error.